domingo, 17 de dezembro de 2017

642 Coisas Sobre As Quais Escrever: 86. Carta para um leitor




86. Escreva uma carta para um leitor de um romance ainda não escrito.

Algum Lugar, 17 dez. 2017
            Já passa das três da manhã, há quem diria que é loucura, mas para mim é medo, pelo facto desta hora ser conhecida como a hora do Demónio. É melhor apressar-me antes que sinta os meus pés a serem puxados.
            Pelas suas palavras consigo sentir o quão apaixonado ficou pela envolvência das história e dos personagens. É fascinante saber que ainda existem pessoas que ainda amam degustar as palavras.
            Não há palavras para exprimir o quão agradecida fico com as suas palavras, é apaixonante. Nunca temos uma consciência exata do impacto que tudo o que nós, escritores e artistas, causaremos ao criar.
            Nesta obra existem ideias já concebidas de há muito, muito, mas mesmo muito tempo. Este romance não é apenas um romance entre duas pessoas, é também um auto-romance.
            A ideia das protagonistas femininas serem tão sem-sal, sem consistência e dramáticas exageradamente ultrapassam a minha ideia. Já reparou os homens ficavam com os melhores papéis? Sarcasmo, com uma pitada de comédia, charmosos e inteligentes. Haja paciência.
            Para além disso, acho que este romance é para os iludidos de plantão, como eu. Quem diria que os cenários em que me imagino protagonista, o meu escape da realidade virariam um romance aclamado? Poderei considerar esta gente louca por ler as minhas palavras?
            Agradeço a sua paciência ao aguardar pela resposta, a paixão com que leu e por ter sofrido juntamente comigo quando leu e quando acabou.

            Com amor, 
                                   Claire Hampton

2 comentários:

  1. Lindas palavras para usar em um futuro próximo.
    que tal enviar para o seu primeiro grande leitor quando lançar um livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinnnnn juro que não esperava pelo seu comentário <3 adorei te ver aqui de novo <3 <3
      Obrigada! É, quem sabe?!
      É uma ótima ideia, e até já sei para quem enviaria <3

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo