segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ela é perfeita, mas não sabe


Nota: O texto disponibilizado não é da minha autoria, mas com adaptações feitas para o PT-PT. Poderá ler o texto original aqui

"Geralmente, chego em casa cansado. Atiro as minhas roupas pelo chão do quarto e sento-me no sofá com aquela cara de acabado. Ela chega, grita-me à atenção e fala como uma doida de como foi o seu dia. Eu fico entre um “hum” e outro. Entre uma risada e outra. Mas fico com os olhos e ouvidos bem atentos, como um menininho a ouvir uma história de uma heroína que salvou a cidade e ainda se lembrou de passar no mercado para comprar o meu iogurte predileto.
Ela faz-me massagens quando peço. Mas só aceita fazer caso eu prometa fazer nela também. Ela trabalha, estuda, inova no seu visual, treina, prepara a comida e ainda arranja tempo para me amar e me pedir para levá-la ao cinema. Às vezes, eu penso como é louco o amor. No começo, eu passava noites em claro só para descobrir a melhor forma de conseguir ter um encontro com ela. E, hoje, ela é quem me convida. No primeiro encontro, eu passei quase duas horas inteiras a arranjar-me. Coloquei a minha melhor roupa e encharquei-me com o meu melhor perfume só para agradá-la. Hoje, ela acha-me lindo de sweatshirt ou suado após o futebol.
Ela espera-me. Ela fica ansiosa para me ver e liga-me só para dizer que está com saudades. Ela diz que ama e que morre de tesão por mim. Ela faz-me carinhos e arranhões que nunca tive e beija-me o corpo inteiro. Quando briga comigo por ciúmes é por medo de me perder.
Ela é perfeita, mas não sabe.
O meu lado possessivo até acha isso bom porque no dia que ela perceber que ela é dez mil vezes melhor do que qualquer mulher neste mundo, vai querer outro tipo dez mil vezes melhor do que eu.
E há vários tipos perfeitos por aí.
Mas não sei como, ela se encantou pela minha barba mal feita, pelas minhas piadas sem graça e pelos meus olhos cansados.
Bendita a sorte a minha.
Até hoje, não sei o que falei para ter roubado a atenção dela. E, se um dia descobrir, falarei o dia inteiro. Trato-a como uma rainha tendo a certeza de que não sou merecedor de um lugar no teu altar. Mas esforço-me tanto que ela acha graça até das minhas imperfeições.

Já paraste para pensar na sorte que tens em ser o sonho da mulher dos teus sonhos?"

Leia as minhas obras de originais aqui ou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo