segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Já Me Perdi


Leia enquanto ouve Too Good At Goodbyes

E se eu não valer a pena?
O que poderei eu fazer?
Todas as vezes que choro, sinto cada vez mais o abismo
É estar longe sem nunca ter estado perto
É sentir o vazio sem nunca ter estado sequer metade cheia

Talvez não seja assim, mas é assim que eu vejo
Que tudo me passa, que tudo é violentamente ignorado
Seja talvez a razão para não lutar mais pelas coisas
Porque já me perdi nas minhas histórias, no meu mundo
Já me perdi
Já me perdi sem ter como o fazer
Estou fria e extremamente sensível

Não há maneira de veres chorar, não há maneira de reparares em mim
Talvez a realidade seja a ignorância
Esperar até ser tarde
Esperando eu que seja tarde mas que valha a pena


Saudade destes textos, saudade dos textos antigos ♡

4 comentários:

  1. Essa música escolhida é linda!
    Com ritmo calmo e suave de escutar.
    Adorei seus versos, eu ás vezes me sinto assim, tenho medo de não conseguir, de ser um fracasso em tudo que eu fizer, e fico triste quando algumas evidências me mostram isso. =/
    Mas, eu acredito que tempos bons virão e eu um dia irei conseguir vencer, basta o tempo passar e minha confiança aumentar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda <3 Inspiradora, diria eu
      E com algumas verdades que gostaríamos de dizer a algumas pessoas
      Obrigada, gata! Acho que todos nos sentimos assim, vez ou outra, ou sempre... As evidências são o pior :(
      Sim, quem sabe se tudo irá compensar um dia?
      Bjinhos, gata ♡

      Excluir
  2. Passando por esse cantinho lindo apenas para lhe agradecer pelos parabéns! *--*
    Palavras lindas demais que você deixou para mim no meu aniversário.
    E espero ansiosamente por novas postagens suas. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada eu, por todo o apoio e por sempre estar aqui ♡
      As palavras serão sempre insuficientes para aquilo que gostaria de agradecer, mas sempre serão de coração ♡
      Com certeza, gata!!
      Bjinhos, gata ♡

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo